04/11/2013

Frases Inesquecíveis

"Eu acho que vi um gatinho..."
"Scooby Doo cadê você meu filho?"
"Vamos tesouro não se misture com essa gentalha!"
"Yabba dabba doo!"
" E mais uma vez o dia foi salvo, graças as Meninas Super Poderosas!"
"O que é que há velhinho?"

As frases acima foram frases que marcaram a vida de muita gente, mas aparentemente parece que as crianças de hoje em dia não vão ter o mesmo prazer de ler uma frase e se identificar, assistir um desenho e falar, "Puxa, isso vai me ajudar um dia!", comentar com os amigos qual foi a melhor frase até agora e muitas outras coisas.
A vida hoje em dia parece que só depende da Internet, mas não. Eu nasci no século 21, mas a Internet não é o que mais importa para mim, se eu gosto de estar conectada? Sim, é claro que eu gosto, mas não é o mais importante na minha vida, eu tenho um celular,um computador, mas além disso, eu tenho uma prateleira de livros e é o que toda criança deve ter, então aqui eu peço: deem a os seus filhos livros, mudem o futuro da humanidade, dê a chance de seus filhos criarem o nosso futuro, como eu estou criando agora.

E fiquem com a imagem dessas frases inesquecíveis.

Little Kisses,


Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário