11/12/2013

Recomendações

Neste post, eu vou recomendar um blog e um post de duas blogueiras da Revista Capricho.




Para começar eu recomendo o blog da Melina Souza sobre livros, A Series of Serendipity.


A Melina escreve, recomenda, dá dicas, faz resenhas, é uma diva da escrita! Os paranaenses vão se alegrar, já que a Melina é  paranaense e curitibana. Ah! E além dela no blog temos mais váaaarios ajudantes que escrevem textos ótimo também, como o Guilherme de Souza que dá dicas de como escrever melhor.

Matéria: 


Agora eu irei falar da Gi Ferrarezi, ela tem um blog de Estilo, o Radioactive Unicorns , mas eu irei realçar uma matéria.


A Gi Ferrarezi é uma paulista de 21 anos que é suuuper estilosa, se quiser dicas de estilo é só entrarem no blog dela! Eu irei falar hoje especialmente do post de sete meses atrás: "Será Que Eu Serei Jornalista?", onde ela entrevistou três mulheres: Stephanie Noelle, Ana Mendonça e Bruna Camargo que mostraram como fazer Jornalismo vale a pena! Ela já fez sobre outras profissões é só procurar lá!

Matéria:


Espero que tenham gostado da recomendações e leiam as matérias!

Little Kisses 4 You,

Isa






Nenhum comentário:

Postar um comentário