27/01/2014

Motivos do meu sumiço - Divergente


Meus poetinhas! Eu sei, eu andei meio sumida, mas neste tempinho que desapareci, tive tempo de ler o livro Divergente. Se vocês forem me perguntar o por que de eu demorar tanto para lar eu explico, existem alguns motivos e eu irei lista-lós a seguir:

1. O avião tinha um sistema com filmes, séries e música.

2. Eu não li o livro porque fiquei interessada em assistir filmes, como O Diabo Veste Prada (sou apaixonada por moda), assistir séries, como The Big Bang Theory e escutar música.

3. Não tive nem um segundinho sequer para ler o livro em Orlando.

4. Decidi dedicar um pouquinho do meu tempo para séries, como The Big Bang Theory (sim, a mesma que eu assisti no avião) e Pretty Little Liars.

5. Eu fiquei enrolando para ler.

Mas, depois de um século, eu finalmente comecei a ler o livro! Vocês já sabiam da história do livro e agora eu irei contar sobre o que eu achei do livro depois de ter lido:


Divergente - Minha opinião depois do final





O livro é muito intrigante, você começa a ler e não quer parar mais! A história te faz ficar grudada (o) no livro, quando acontece a parte de ação é ai que você não quer mais parar de ler mesmo! Ele pode parecer cansativo pelo tamanho mas não é nem um pouco. Quem gosta de Jogos Vorazes vai amar o livro! O final deixa um gostinho de quero mais e uma vontade imensa de ir a livraria comprar o segundo livro!.



Eu já estou no início do segundo livro, que também é incrível! Ah e eu tenho uma notícia ótima! O terceiro livro da trilogia sai em português daqui a seis dias, você não vai querer perder essa, não é?



Little Kisses,


Isa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário