21/04/2014

4 meses sem postar?? :O/ O novo Simplesmente Incrível

Heeeey!

Aqui estou, já deve fazer uns 4 meses que eu não alimento o blog. Eu comecei com vários projetos esse ano, inclusive um desse projetos é um livro. Isso mesmo, um livro. Quando ele estiver "pronto" eu postarei a sinopse para vocês.
Aqui vai mais uma lista dos meus projetos e coisas que não me deixaram postar:

1- Escola
2-Livro
3-Edições no Photoshop
4-Livros para ler
5-Séries: The Big Bang Theory, Pretty Little Liars (entrou em hiatus, que é quando a série para de passar por um tempo por conta de uma nova temporada ou até mesmo da gravação de outros episódios da mesma temporada.), Believe, The Vampire Diaries e The Originals.

E quando vocês entraram no blog, devem ter reparado no novo designe do blog. O mesmo foi feito por mim, com a ajuda de um tutorial. Eu quis deixar ele bem a minha cara, com a menina lendo um livro e com alguns símbolos do Reino Unido.

Bom, eu acho que é só.

Little Kisses 4 You,

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário